terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Projetando 2011

Olá, galera! O ano de 2010 está chegando ao final, você já parou para analisar o que você fez e o que deixou de fazer? Já fez o balanço do ano? Uma retrospectiva pessoal?
E por falar em retrospectiva já começamos a do nosso blog. Hoje quero relembrá-los de dicas e sugestões que demos aqui, para te ajudar na caminhada com Cristo e a melhorar seu testemunho.
Começamos o ano propondo um "Projeto de Vida", dicas práticas para você aplicar no dia a dia, para que demonstre uma postura cristã coerente, que influência outras vidas.
Para levar este projeto a cabo, mostramos como evitar/ diminuir a pirataria, propondo o uso de software gratuitos, e também, como filtrar sites na internet, de conteúdo impróprio.
Mostramos a importância de evangelizar, pois as seitas e religiões estão divulgando as suas doutrinas falsas, que afastam as pessoas de Deus. Nós que sabemos a verdade temos que divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Alertamos para necessidade de agir em amor, para ser "as pernas" de Deus, que vão até os necessitados, e "os braços", que os acolhem.
Vamos pensar nisto, aplicar em 2011 e sermos agente de transformação deste mundo corrompido.

Versículo do dia: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Nenhum comentário: