terça-feira, 1 de junho de 2010

Jesus ou Genésio

Oi, galera! Você acredita em Jesus? Sim!? Mas quem é Jesus para você? Se esta pergunta parece estranha e fora de proposito, veja que Jesus a fez para seus apóstolos (Mateus 16:13-17), porque era importante saberem, quem realmente Ele era, é e sempre será. Deus quer ter um relacionamento íntimo conosco, mas como ser íntimo de alguém que você não conhece?
Você pegaria uma pessoa estranha na rua, que nunca viu e de quem nem sabe o nome, e se casaria com ela, só porque projetou nela seu ideal de marido ou esposa perfeito? Tenho ouvido muitas pessoas dizerem acreditar em Jesus, mas nunca leram a Bíblia. Dizem que gostam e admiram Jesus, baseadas em impressões pessoas que tiraram do que ouviram a respeito, viram em filmes, leram em livros, ou no que deduziram ou inventaram.
Num mundo onde as verdades absolutas caíram em desuso e forma esquecidas, onde tudo se tornou relativo, onde a ética se tornou pessoal, onde o o egoísmo e o hedonismo imperam, onde o “eu” é mais importante que o “nós”, cada pessoa cria seu Jesus personal. Vejam que nem todos que dizem conhecer Jesus, entraram no Reino dos Céus (Mateus 7:21),  pois o próprio Jesus lhes dirá abertamente, que nunca os conheceu (Mateus 7:23). Mas você pode dar um passo em direção a Jesus hoje! Saiba como, aqui.


Versículo o Dia:  E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.(I João 5:11,12)

Nenhum comentário: