terça-feira, 22 de junho de 2010

Entenda o erro e não aceite a culpa

Oi, galera! Tem religiões e seitas, cujos os templos são repletos de imagens de esculturas, mas seus lideres alegam que só tem as imagens por causa do povo, ou seja, os membros dessas religiões, estes seriam os idolatras, ficando os seus lideres desculpados.
Mas se estes lideres e estas religiões estão preocupados em agradar o povo, quando deveriam procurar agradar a Deus, e não ir contra a Palavra de Deus, que por varias vezes diz para não fazermos imagens de escultura. Se este lideres, destas religiões, fazem tal alegação, é porque reconhecem que estão errados, que suas religiões pregam algo contrário a Bíblia, e culpam seus “fiéis”, seus membros, seu povo por cometerem este erro.
Por isto, é importante procurarmos uma igreja onde o Evangelho de Cristo puro e verdadeiro é pregado e vivido, onde você aprenderá a viver como um fiel no Senhor, como um cristão de verdade, lavado e remido de todo pecado e culpa e não sendo culpado pelas doutrinas heréticas, criadas por homens, de religiões que tem mais afastado do que aproximado as pessoas de Deus.

Versículo do dia: O povo perece por falta de conhecimento (Oséias 4:6a)

Nenhum comentário: