sexta-feira, 4 de junho de 2010

DEC Dicas

Oi, galera! Esta semana falamos sobre em que Jesus temos crido, pois só através de um relacionamento verdadeiro com Ele, podemos nos tornar verdadeiramente cristãos. Vamos as nossas dicas para este mês de junho:

Agenda:  Culto DEC, no terceiro sábado do mês (19/06/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui).

CD: Coleção Amo Você, que é uma coletânea de músicas românticas evangélicas, criada pela MK Publicitá, que existe desde 1995 e está em seu 16 volume (lançado este ano). Reuni vários artistas e estilos, dentro da música evangélica. Bom presente para o dia dos namorados.

Livro: O Divórcio Começa no Namoro, do Pastor Edson Alves de Sousa, aborda de maneira simples e atual a base de um relacionamento fundamentado na vontade de Deus, servindo de referência não só para jovens, mas também para casais que buscam um relacionamento baseado em amizade, amor e confiança. Faz uma exposição objetiva das principais causas do divórcio, que é um assunto do interesse de solteiros e casados.

Filme: As estrelas me mostram você – Filme evangélico brasileiro. Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Boa pedida para o dia dos namorados.


Jeremy Camp - Take You Back: Preste atenção na ministração, que antecede a música.


Perbony - A crucificação de Jesus: Muito legal! Retrada a crucificação de ponto de vista de um legista.


Versículo do dia:  Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. (Filipenses 4:8)

Nenhum comentário: