quinta-feira, 1 de abril de 2010

DEC Dicas: Páscoa

Olá, galera! Neste final de semana, comemoramos a Páscoa. Por isso, o post da semana nos explica o que é a Páscoa. O Egito representa o mundo e as paixões mundanas, e o cordeiro, Jesus, nosso resgate, que nos transporta para o seu reino de luz. Jesus te ama, não da boca-pra-fora, não como amam os homens, mas incondicionalmente, demonstrando Seu amor em ações e de forma sacrificial. Ele morreu por amor a você, para que você pudesse viver e ter acesso a vida eterna. Aceite a Cristo em sua vida! (veja como fazer isto, aqui).

Agenda: Culto DEC, no terceiro sábado do mês (17/04/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui).

CD: Discografia da banda Petra. Petra é uma banda de rock-cristão americana, fundada em 1972. Uma das primeiras bandas, que conheci quando me converti, e que curti muito (e ainda curto), principalmente, porque sempre que buscava a letra de uma de suas músicas, encontrava o(s) versículo(s) em que foi baseada. Embora a banda tenha encerrado atividades, no final de 2005, fez história no cenário evangélico e recomendamos sua discografia, que você encontra com outras informações, clicando aqui.

Filme: O Pastor: Após cumprir pena de 15 anos por homícídio, o pastor aposentado Armstrong Cane (Ving Rhames, Missão Impossível, Con Air) está decidido a se reconcilar com a vizinhança que abandonou. Voltando à igreja de seu falecido pai, ele se dedica a Norris, um jovem traficante a caminho da autrodestruição. Juntos eles lutam pela redenção do passado e por um futuro melhor.

Livro: Ele Escolheu os Cravos, de Max Lucado. Este livro nos transporta para o Calvário, no momento da crucificação de Cristo, para podermos captar cada detalhe desta grande mensagem de amor de Deus por nós, através de Jesus. Li e recomendo, o autor cativa com sua forma de escreve, tornando a leitura super agradável.

Se não tomou sua decisão por Cristo, reflita a respeito, enquanto assite os clipes.

Aline Barros – Diante da cruz


Leeland – Opposite way



Versículo do Dia: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! (João 1:29)

Nenhum comentário: