quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ser Evangélico

Boa, galera! O que é ser evangélico? Tem tantas denominações e tantas seitas, que são identificadas como evangélicas, que fica difícil entender, mas vou tentar explicar.
Evangélico é aquele que acredita na Bíblia como sendo verdadeiramente a Palavra de Deus. E que enxerga como verdadeiro, o mais aparente absurdo descrito na Bíblia, e certas coisas de nossa sociedade, que parecem lógicas e corretas, como absurdos, por estarem em desacordo com  Bíblia. Afinal, o evangélico escolhe viver sua vida pautado pela Palavra de Deus.
Evangélico é a aquele que acredita num Deus único, santo, todo poderoso, amoroso, mas justo.
Evangélico é aquele que acredita em Jesus como seu único e necessário Salvador, único intermediador e advogado entre Deus e os homens, único Senhor de nossas vidas.
Evangélico é aquele que não acredita em religião, mas em Jesus Cristo como único caminho para Deus, pois Ele mesmo disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por mim”(João 14:6). Não há outro caminho para Deus. Você já aceitou Jesus em sua vida? Quer fazer isto? Veja como, aqui! Nos avise se tomar uma decisão (projeto_dec@yahoo.com.br).

Veja a alegria desta japinha fofa, que já tem caminhado com Jesus:
Garotinha de 2 anos cantando Amazing Grace



Versículo o Dia: Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. (Marcos, 10:29,30)

2 comentários:

gracynny disse...

É isto ai,maius ser evangelico e facil ser cristao é bem mais dificil pra muitos

Wilma Rejane disse...

Graça e paz!

Passei para dar as boas vindas da UBE via blog.

Deus os abençoe.