terça-feira, 13 de abril de 2010

O que anda acontecendo com nosso mundo?

Fala, galera! Quantas coisas terríveis temos presenciado, pelo menos pelo noticiário da TV, que tem ocorrido no mundo, do final do ano passado para cá! São desastres naturais, como enchentes, deslizamentos provocados pela chuva, terremotos, maremotos, tsunamis, trombas d'água, tufões. Na semana passada, vimos as chuvas no Rio de Janeiro, que causaram várias mortes.
Muitas pessoas, se perguntão: O que está acontecendo com o clima? É o fim do mundo? Não parece o filme 2012?

Eu não quero ser alarmista, nem fazer terrorismo, mas em Mateus 24:5-8, Jesus nos alerta sobre os sinais do fim dos tempos. Está é uma profecia bíblica, na qual acreditamos e pela qual aguardamos ansiosos, pois Jesus irá voltar para resgatar sua igreja: aqueles que O aceitaram como Senhor e o confessaram como O Único Salvador de suas vidas.
O fim já chegou para muitas pessoas, que lamentavelmente, perderam suas vidas nestes desastres. Elas estavam vivendo suas vidas normalmente, casando e se dando em casamento, cumprindo com suas tarefas rotineiras (como eu e você, estamos fazendo agora), e não tiveram mais tempo para nada, pense nisto e para de protelar sua decisão, aceite a Jesus, HOJE!!! Veja como, aqui! Se tomar uma decisão nos avise: projeto_dec@yahoo.com.br

P.S.: Oremos pelos sobreviventes, vitimados por estes desastres naturais, e por aqueles que perderam entes queridos.

Versículos do Dia: Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (Mateus 24:5-8) ... Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mateus 24:13)

Nenhum comentário: