terça-feira, 30 de março de 2010

Páscoa

Você sabe o que é a Páscoa? Ou para você é época de comer ovos de chocolate ( e tudo o mais de chocolate ) e de "Coelho da Páscoa"?

Mas a Páscoa é mais: é a época em que o povo judeu, celebra sua festa a Deus, em memória a forma maravilhosa e terrível como o Todo-Poderoso tirou seu povo do Egito.
Porém, a Páscoa é muito mais, não só para nós cristãos, que cremos, mas para todo mundo, para cada ser humano. Foi após a celebração da Páscoa, que aconteceu o maior ato de amor de todos os tempos, a maior manifestação de Deus para com os homens: Jesus foi preso, condenado injustamente e sem ter culpa alguma, foi açoitado, moído, escarnecido, zombado, cuspido, crucificado e morto. Neste ato de injustiça e brutalidade cruel, se revelou o grande amor e a grande justiça de Deus, pois ele nos amou tanto e de tal maneira, que não poupou seu Filho, mas o entregou, para que morrendo deste jeito, fosse feito justiça por todos os pecados cometidos, por todos os homens, por você e por mim.
Pelo precioso sangue de Jesus, nossa dívida foi paga!
Talvez você se sinta imerecedor e todos somos, mas Deus nos amou primeiro, ainda quando eramos pecadores. Tudo que precisamos fazer é aceitar o maravilhoso presente da Salvação, que pela graça de Deus, nos é oferecido, reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas (veja como fazer isto, aqui e se tomar uma decisão nos avise: projeto_dec@yahoo.com.br).

Versículo do Dia: Ninguém tem maior amor  do que este: de dar alguém a própria vida em favor  dos seus amigos. (João 15:13)

Nenhum comentário: