terça-feira, 9 de março de 2010

Novidades e Participação

Fala, galera! Este mês em comemoração do aniversário da igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, estamos estreando algumas novidades em nosso blog.

Semana passada, você deve ter notado em nossa barra lateral (sidebar), que além do “Alvo de Oração” e “Leitura do Mês”, tivemos logo abaixo de nossa “Enquete” (que é nova...participem!), a sessão DECorar, que todo mês vai trazer de um a quatro versículos bíblicos, para decorarmos durante o mês. A intenção é ajudar a todos nós, em nossa caminhada cristã, decorando textos bíblicos e vendo algumas relações entre versículos. Por isso, fique atento e se esforce!

Como este blog também é seu, você pode e deve participar dele.  Além dos comentários , há 3 formas de participar:
- fazendo clipes de músicas evangélicas de artistas e bandas conhecidos (saiba mais, aqui). Recomendamos que utilizem músicas que não são a principal de um CD ou músicas antigas.
- fazendo um vídeo que conte o testemunho do que Deus tem feito em sua vida (veja mais, aqui).
- fazendo o DEC: que é uma forma de vincular sua foto ao nosso blog, justificando que a coloquemos aqui. E agora simplificamos para não exigir habilidades de contorcionista, saiba mais na galeria abaixo:
Galeria DEC: Nova forma de "fazer o DEC"
Participe! Mostre sua cara em nosso blog!

Versículo do Dia: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. (Jeremias 29:11)

Nenhum comentário: