terça-feira, 5 de maio de 2009

Sobre o blog do DEC


Oi, galera! Quero compartilhar com vocês que nosso blog está “bombando” em acessos. Sempre temos acesso de localidades diferentes, tanto do Brasil, quanto de outros países. Por isso, hoje, vamos dá algumas explicações sobre o blog, para que todos possam melhor se localizar e usufruir de tudo que o blog oferece.

Abaixo de cada postagem, ao lado do horário, você encontrará o link “Comentários”. Clicando nele, abrirá uma janela, onde você poderá deixar sua opinião e seu comentário para nós.

Na barra lateral, situada a sua direita, você encontra:
- Sobre Nós: nosso perfil, que descreve quem nós somos, o que é o Projeto DEC.
- Alvo de Oração: onde todo mês você colocamos situações pelas quais devemos orar.
- Leitura do Mês: para estimularmos a leitura da Bíblia, mensalmente sugerimos a leitura de um ou mais livros da Palavra de Deus.
- Mais DEC na Web: links para o site da igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, nosso antigo fotolog e para nossa comunidade no orkut.
- Sessões: todas nossas postagens são classificadas em uma ou mais sessões, de acordo com sua característica, proposito e forma, como maneira de facilitar a busca dentro do blog. Para saber mais sobre cada sessão leia a postagem de 4 de outubro de 2008, onde descrevemos cada uma.
- O que já Rolou: aqui também você pode buscar por postagem de nosso blog, mas a ordenação é por períodos, estruturados em ano, mês e semanas.
- Gadgets: são programas que o google oferece para colocarmos em nosso blog. Temos um de Data e Hora Atual e um de Tempo com a previsão de tempo de São Paulo.
- Contadores: Abaixo dos gadgets temos dois contadores de acesso, que registram os acessos de ao nosso blog.

Esse mês estamos incluindo nossa primeira enquete, para saber como deveremos continuar com as sugestões de leitura mensal da Palavra de Deus. Ela vai estar bem abaixo do “Leitura do Mês”, não deixe de participar, sua opinião é muito importante para nós.

Outra novidade, é que estamos nos esforçando para que as postagem, a partir de maio, estejam em conformidade com as novas regras ortográficas do Português.

Você também pode (e deve) participar enviando:
- fotos fazendo o DEC (veja como fazer o DEC, aqui);
- vídeos contando o seu testemunho para nosso Vamos Testemunhar (detalhes aqui);
- clipes de músicas cristãs evangélicas(maiores informações aqui).
Participem, pois esse blog também é seu e juntos vamos fazer nosso blog cada vez melhor.

Versículo do dia: Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. (Tiago 1:21)

Nenhum comentário: