segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desinformando para manipular!


Opa, galera! Há um ano, comecei a falar de como a mídia é manipuladora, defendendo certos pontos de vista e opiniões em detrimento de outros, desde então, tivemos alguns post´s a esse respeito. Sei que este texto parece coisa do Rorschach do Watchmen, mas hoje, quero citar um fato que aconteceu já faz algum tempo e que há pouco tomei conhecimento, até mesmo porque não foi noticiado em nossos jornais, que costumam comentar fatos internacionais de pouca ou nenhuma significância. Mas como essa notícia depõe contra o que a mídia defende, simplesmente não tornaram publico no Brasil. Vejam está matéria (os vídeos estão em inglês). Se fosse o contrário seria manchete!
Toda violência é desprezível. Não estou divulgando isso para gerar mais ódio, nem para incentivar preconceitos, mas para desmascarar a manipulação, gerar reflexão e incentivar a oração e o clamor a Deus. Que a verdadeira paz, que só há em Cristo, possa encher nossos corações e transbordar, alcançando mais vidas.

Já participaram da nossa enquete? Aguardamos sua opinião!

Versículo do dia: O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. (Salmo 73.26)

2 comentários:

Leandro disse...

Você acha que a Globo iria passar uma matéria dessas na TV ?
Provavelmente iriam dizer que é ao contrário... rs

Anônimo disse...

Por que nao:)