sábado, 2 de agosto de 2008

Aconteceu: Acampamento

Oi, galera! No sábado de manhã tivemos um culto, no acamps. Foi super avivado e Deus começou a tratar conosco. O pastor Wilson ministrou a palavra, Lucas 23:26-43 , falando sobre o ministério perfeito de Jesus e das escolhas dos ladrões. Ele nos lembrou que não há ministério sem oração e que mesmo em situações complicadas algumas pessoas tem dificuldade de deixar a vaidade e altivez de lado. Também nos lembrou, que a Palavra não diz sobre PENSAR e Deus nos responderá e anunciará coisas grandes e fimes , mas sim CLAMAR.

Mas foto do Acampamento. E o primeiro vídeo nosso mesmo, aqui no blog (este é mais para teste, depois coloco o da peça).


Acamps072008 -2


Ah, droga!Tá no vídeo, Fá!


Versículo do dia: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:3)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amadooos, sem palavras pra esse acampa né! Deus falou de mais...
=D

To com suadades de vocês, mas sei que agente se ve sabado... ou domingo né!

Beijaooo, fiquem com Deeeus!

Anônimo disse...

hahahaha Ah droga ta no vídeo... hahahaha esse Vitão é sempre ótimo viu !!!
vamos nos preparar para o acamp de outubro heim !!!
amo vc
bjão

Anônimo disse...

Ess de cima ai sou Eu... rs

Unknown disse...

ai Le, que comédia hein...rsrssrrs

Anônimo disse...

Meu toda vez que eu vejo esse vídeo eu dou muita risada....
é muito bom... hehehehe