terça-feira, 29 de julho de 2008

Aconteceu: Acampamento.

Boas, galera! Esse fianal de semana foi show. Fomos ao acampamento metodista Betel, em Campo Limpo. Muito legal!!!
O lugar é muito bonito, tem um bosque, um quadra de futebol, piscina semi-olímpica, piscina para crianças, salão de jogos, quadra poli-esportiva, trilha, alojamentos, refeitorio, um lago com uma igreja no meio. Coisa linda!
Estivemos lá com a galera da Comunidade Batista Filadélfia de Vila Mariana, que tem sido bençãos em nossas vidas. Que Deus continue abençoando eles cada vez mais!
Foi tudo muito bom. O carinho que fomos recebido no local, pelo pastor Marcelo, pelo Paulo e pelo caseiro e sua família. O lugar muito bonito, a natureza explendorosa. Sem falar na comunhão entre os irmãos, o futebol, o lazer, as conversas, as brincadeiras, as novas amizades, os cultos, as ministrações, as peças de teatro e o mover de Deus. Foi maravilhoso.
Voltamos avivados, renovados, prontos para levar o Evangelho às pessoas. E já marcamos outro acamps para 10,11 e 12 de outubro, se preparem!

Acampamento

Versículo do dia: Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8.26)

Um comentário:

Unknown disse...

A Paz , o que tenho a falar sobre o acampamento que ele foi tremendo, as bençãos do SENHOR CAIU SOBRE NÓS , foi impactante .
Não vejo a hora de está no proxímo
bjs a tds os irmãos de Guarulhos e aos de Vila Mariana .