quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O aniversário do nosso blog vem aí!!!

Oba, galera! O mês de setembro está chegando, e nosso blog completará dois anos. Estamos planejando novidades para vocês, como forma de agradecer por acessarem e lerem nosso blog.
Desde o primeiro “post”, tenho dito que esse é nosso blog, por isso, gostariamos de saber sua opinião sobre ele: o que gosta, o que não gosta, o que você acha que precisa melhorar, o que está faltando, etc. Por isso, não seja um(a) leitor(a) passivo(a), mas participe, dê sua opinião, critica e sugestão. Para isso, você pode comentar no blog ( use o link “Comentário” ), ou nos envie um email (projeto_dec@yahoo.com.br).
Estamos ansiosos por “ouvir” vocês, queridos leitores. Com sua ajuda vamos melhorar ainda mais. Mas já adianto, que teremos muitas novidades a partir do próximo mês: AGUARDEM!!!


João Alexandre: Essência de Deus


Versículo do Dia: Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança. (Provérbio 11:14)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Vi... a fonte já melhorou... ficou maior e mais escura né....
sabe o que vc podia procurar, um outro layout, pq os textos ficam grandes pq não tem muito espaço... se tivesse mais espaço para os lados seria melhor né....
mas é nois irmão
tamo junto
amo vc
bjãoooo