sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aconteceu: Culto DEC fev/2008


Oi, galera! Tudo bem? Lembrando a todos que aguardamos vocês amanhã, às 19:30h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, situada a Rua São José, 621 (antigo 20 c), Jd. Vila Galvão, Guarulhos (veja o mapa).
E para dar um gostinho do que é um Culto DEC e estimulá-lo a estar conosco amanhã, vou aproveitar para registrar, em nosso blog, o Culto DEC de fevereiro de 2008, que teve por tema: "Todos os corações do Mundo".
Esse foi um culto de pós acampamento, pois estavamos voltando do acampamento de Carnaval, então tivemos um culto muito alegre, com as pessoas bem empolgadas (como vocês sabem, acabamos de volter de um acamps: este culto promete). Nos vestimos com camisas de time ou seleções de futebol, pois esse esporte é uma paixão nacional. Durante o culto foi ministrado, inclusive através de uma peça de teatro, como deixamos paixões tomarem o lugar de Deus, em nossos corações. Pode ser paixão por um time, seleção ou atleta de algum esporte; por atores, atrizes, cantores ou bandas; por bebida ou alguma outra droga; por sensualidade, pornografia, prostituição e sexo; por jogar games, por uma coleção ou por outra mania compulsiva... seja qual for a paixão, devemos fugir delas e dar a Deus o que é de Deus.
Culto do DEC 16/02/08
Versículo do dia: Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. (Lucas 12:34)

Nenhum comentário: