segunda-feira, 14 de julho de 2008

De olho no Mundo


Fala, galera! Essa sessão é onde comentamos acontecimentos e fatos que viraram noticia. No mês passado, teve alguns fatos que me chamaram a atenção: a violência sofrida por alguns jovens que saiam de alguma balada. O mais chocante, foi aquele que foi filmado pela camera de segurança, onde o jovem foi espancado por um grupo de rapazes. Outro estava saindo de um rodeio, quando foi atropelado por um exibicionista. E o outro foi morto pelo segurança de uma promotora, que acompanhava o filho da mesma a uma balada.
Lembro-me de que quando me converti, questionei algumas pessoas porque não era conveniente a um evangélico ir a baladas, porque eu havia saído de baladas umas poucas vezes e até gostava. Mas hoje está sendo inconveniente sair de balada para todo mundo. Tudo bem, que hoje sou mais velho, mas não vejo mais graça nem sentido nas baladas. Na verdade, quando nascemos de novo, nossa vida é transformada pelo Espirito Santo de Deus, e as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo(2 Co 5:17 ). E é exatamente por se preocupar com a juventude, que o Projeto DEC, quer resgatar valores e mostrar que é possível se divertir e ter entretenimento sadio, na presença do Senhor, sempre louvando e adorando a Deus.
Por isso, quero convidar a todos para nesse Sábado, 19 de junho de 2008, às 19h, estarem conosco, na Igreja Batista Filadélfia, R. São José, 621 (antigo no. 21 - mapa aqui), onde termos Culto DEC, com presença da Igreja Batista da Vila Mariana. Não percam!
Versículo do Dia: Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; (Atos 17:27)

Nenhum comentário: