sexta-feira, 4 de julho de 2008

DEC Dica

Fala, galera! Como fiquei sem internet quarta e quinta, não pude "postar" ( Lamentável! Hein, Telefônica!). Prometo me esforçar para compensá-los na próxima semana, preparando "post" com mais conteúdo.
Hoje vamos ficar com as seguintes dicas, embora pareça até bobagem ( e, na verdade, até é, mas enfim, é algo bem legal):

1) Se procuarmos por “Projeto DEC” no Google, aparecemos na primeira página, sendo o penúltimo link. Isso é bacana, para pessoas que ouviram nosso nome, poderem nos achar na internet.
Tentem outras buscas, como: Erga o Escudo; discipulado evangelismo; discipulado e evangelismo(2º página); Discipulado Evangelismo Comunhão; discipulado e evangelismo e comunhão; evangelismo e comunhão; “Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos”; "Ministério de Jovens da Igreja Batista Filadélfia".
É... estamos marcando presença na World Wide Web.

2) Tente outros sites de buscas, como o Yahoo!, que mantém uma lista de palavras mais buscadas, quem sabe um dia aparecemos entre elas.

Segue clipe de LifeHouse, banda evangélica, com música que dá uma deixa para o romântico. O cara tá falando de Jesus ou da namorada? Fica como curiosidade: tocou em Smallville.


Versículo do Dia: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Nenhum comentário: