sexta-feira, 3 de maio de 2013

Diversão edificante

Fala, galera! Na postagem desta semana, falamos sobre o pecado, um termo incomodo, mas é importantíssimo lidar com ele.
Seguem nossas dicas de diversão e lazer:

Filme: "Primeira Pedra". O que há em comum entre um negro pobre e faxineiro e um bando de adolescentes classe média de uma igreja americana? Tudo. Este filme dá uma nova visão sobre nossos valores contemporâneos, sua história expõe a ferida de nossa sociedade "sem" preconceitos. Certamente você será levado a um desafio sobre o que Deus pode fazer com gente sem solução, gente como nós, gente que precisa olhar para seus erros e frustrações e tomar consciência antes de atirar a Primeira Pedra.


Livro: "O Peregrino" de John Bunyan. A Viagem do Cristão da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial é um livro escrito pelo pastor batista John Bunyan e publicado na Inglaterra em 1678. O livro é uma alegoria da vida cristã. Desde sua publicação, o livro jamais deixou de ser impresso, sendo o livro cristão mais conhecido depois da Bíblia.

CD: "Novos Horizontes", Brenda. A cantora Brenda foi mais uma pérola achada no programa do Raul Gil. Sua voz destacou-se entre os 5 mil concorrentes do quadro "Jovens Talentos" e a fez ganhar um contrato com a Sony Music. Seu primeiro trabalho intitulado "Outra Metade", foi lançado em 2011 e obteve grande aceitação nas rádios de todo o Brasil, chegando a primeiro lugar em várias estações de rádio com o single "Alvo do Teu milagre". O álbum lhe rendeu também um disco de ouro, com mais de 40 mil cópias vendidas e recebeu duas indicações ao Troféu Promessas. 

Site: Veja  mais alguns de nossos blogs de interesses: Estudando Ciência da Computação, De olho em T.I. e Amar Programar.

Vamos, agora, aos nossos clipes:
Dany Grace - Me Ensina

Jamie Grace (feat. TobyMac) - Hold Me

Versículo do Dia: Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. (Lamentações 3:25) 

Nenhum comentário: