terça-feira, 28 de maio de 2013

Notícias de Missionárias

Olá, galera! Estamos trazendo novidades do campo missionário. Vamos ver o que tem se passado com o Tibério e sua família.


Graça e paz! Tivemos o melhor inverno na Sibéria de todos que passamos aqui, bem, é bom lembramos que não estamos falando do inverno tipo Brasil. As temperaturas de Fevereiro e Marco ficaram em media de 15 graus abaixo de zero. Só que caiu muito mais neve que o normal. O que nos aguardamos na primavera, com certeza muita lama e sujeira. No entanto a alegria da vinda do calor nos renova para mais um tempo de muito sol e atividades fora dos ambientes fechados.

Continuamos com os nossos trabalhos no Grupo caseiro. O que tem sido um desafio bem gratificante. Sabemos que temos compartilhados momentos preciosos com os participantes, no entanto o que nosso desafios tem sido crescemos em Deus, no conhecimento, intimidade, relacionamento com corpo de Cristo e nosso papel alcançamos os perdidos no mundo, e ao mesmo crescemos numericamente com mais pessoas freqüentando as nossas euniões.
O nossos discipulado individual esta começando a dar os frutos que do que semeamos. A principio poucas foram as pessoas que entenderam o que significa discipulado individual, com cuidado pastoral. Foi muito bom ouvir do Alesey essas palavras " eu nunca cresci tanto como neste tempo".

Como família tivemos dias que ficamos muito triste, isso porque tivemos algum membro da nossa família com gripe praticamente por todo mês de Marco.O que significou poucos encontros e atividades. Na nossa realidade quando uma pessoa fica doente aqui na Sibéria as demais pessoas ficam com muito medo de ficarem doentes, pois muitas delas nao tem como parar de trabalhar, principalmente os autônomos e estudantes, se elas griparem a possibilidades de ficarem com pneumonia e ate mesmo de morte, as pessoas que ficam expostas a temperaturas muito graus abaixo de ZERO corre muito risco. Neste ano tivemos muitas pessoas internadas nos hospitais muito mais que o habitual, com pneumonia inclusive a Lídia mãe da Masha . Em tudo isso Deus sabe o porque. Ele permitiu todas essa pequenas enfermidades. Nos lembramos quando queríamos intensificar os nossos trabalhos ficamos impedido com esses pequenos problemas da nossa saúde. Confiamos em Deus e Ele sabe o para que de tudo isso.
Diante de tudo isso fomos renovados com as boas notícias. O nosso amigo Braga depois de muito orar e buscar em Deus uma direção, estará retornando a Sibéria, para juntos serviremos a Deus nos nossos projetos. Além disso o Fábio Pinto vai ficar conosco dois meses neste ano, no próximo ano por seis meses. Ele voltara definitivamente em 2015. O que começou com tristeza, pois sempre sentimos necessitados de um grupo conosco. A cavalaria estará chegando em breve. Deus sabe transforma tristeza em alegria!


Pratico na Sibéria.
Receberemos o nosso primeiro grupo de pratico da Eted vindo da Holanda no começo de Maio. Faremos evangelismo nas ruas e praças.

Grupo Oxigenio. 
Fechamos um parceria com uma igreja local que sera base dos nossos trabalhos na oficina de artes e pratico de ruas . Por favor esteja orando, pois esta igreja tem muito potencial de fazer desta ferramenta algo muito proveitoso na propagação das boas novas na Sibéria.


Metas, planos para esse ano:
1. Continuamos com o nosso grupo caseiro e Programação das quinta feiras,cheio da unção de Deus;
2. Queremos terminar o ano discipulando 10 pessoas;
3. Fazemos o nossos curso de casais com o mínimo de mais três casais;
4. Completar a nossa equipe de obreiros no nosso grupo caseiros inclusive músicos para dirigir o nosso tempo de louvor e evangelistas;
5. Verão receber equipes práticos , desenvolver evangelismo de rua, treinamentos com a igreja local, com grupo oxigênio, descer o rio Ob de barco parando em alguns povoados.

Motivos de oração:
- Por todas as metas do nosso plano anual, apresentadas acima e todos os nossos trabalhos, reuniões no Grupo Caseiro, Programação da quintas-feiras, aconselhamentos, encontros e atividades;
- Por todos os membros da nossa família, principalmente por renovo físico saúde;
- Pelas equipes de práticos que virão neste verão e pela vinda do Braga e Fábio;
- Pelas finanças da nossa família.

Com amor Tiberio, Masha, David e Ivan Olímpio


Dados das nossas contas bancarias.                                                                  
Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1                                                            
Bradesco ; Ag 1594-6 , C/C. 0006421-1                                                              
Favorecido em ambas as contas: 
Francisco Tibério R. Olimpio. CPF 000.236.354-28

Para ler a carta dele, basta clicar aqui!


Versículo do Dia: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)

Nenhum comentário: