terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das crianças

Oi, galerinha! É muito bom ser criança e poder brincar de montão. Mas também é bom sabermos que o Senhor Jesus gosta das crianças e deu para as crianças o Reino de Deus, como Ele mesmo diz em Mateus 19:14: "Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". É preciso ter um coração inocente como de uma criança para entrar no Reino de Deus e para crer em Deus como só uma criança seria capaz de acreditar e confiar, afinal, para uma criança é mais fácil ser dependente de Deus, que é nosso Papai do Céu, pois as crianças são dependentes do cuidados do papai e da mamãe.
Mas já que as crianças tem este carinho e privilégio do Senhor Jesus, não seria legal retribuí-lo? E como você, criança, pode fazer isto? O próprio Senhor Jesus, já nos deu a resposta: "Deixem vir a mim as crianças...", ou seja, Ele quer ser amigo das crianças, quer conhecê-las e ser conhecido por elas. Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador e o convidamos para ser Senhor de nossas vidas, Ele faz morada dentro de nosso coração e pode nos conhecer melhor. E para conhecê-lo melhor, precisamos ler a Bíblia e participar das atividades de uma igreja evangélica voltada para as crianças, como a Escola Bíblica, onde aprendemos mais sobre Jesus. E depois que aprendermos mais sobre Jesus, podemos falar deles para nossos parentes e amigos, para que eles também possam conhecer nosso amado Senhor Jesus!

Acesse um monte de joguinhos evangélicos infantis em: 

Versículo do dia: Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. (Marcos10:15)

Nenhum comentário: