sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diversão embasada

Olá, galera! Falamos no post passado, sobre a importância de aceitar Jesus em nossos corações, mais do que intelectualmente. Precisamos ser verdadeiramente transformado por Jesus e não conceitualmente convencidos.

Livro: "O que acontece quando eu falo com Deus?" de Stormie Omartian, mesma autora do livro "O poder da esposa que ora", da editora Mundo Cristão, que estimula as criança a orar. Quando você ora, você conhece Deus como um amigo muito legal. E mesmo que você ainda seja pequeno(a), suas orações são muito importantes para ele. Não importa nem quando, nem onde você ora, ele ouve você. E alguma coisa sempre acontece quando você conversa com Deus.

Filme: "A Emboscada" - Muita ação quando Gramps e Dudley viajam de volta no tempo para visitar o velho oeste e chegam na cidade de Armor minutos antes de um grande e ousado assalto a banco.
Gramps e Dudley são ajudados por Amanda e Peewee, e juntos partem para uma aventura excitante e cheia de suspense que termina numa dramática emboscada.
Dudley, como resultado de sua aventura no oeste, aprende importantes verdades espirituais sobre a “Armadura de Deus” em Efésios 6.
Um filme edificante que tem a participação de fantoches, que enriquecem ainda mais esse drama infantil.



CD: "Na real" de "Os Arrebatados" é para quem curte um som moderno, dinâmico e literalmente empolgante tem diversão garantida. Os Arrebatados falam de temas sérios, mas com humor e uma linguagem bem clara, falando diretamente com jovens, adolescentes e crianças.

Site: www.migmeg.com.br

Heloisa Rosa - Te amo



Rebecca St James & BarlowGirl - Forgive Me

Versículo do dia: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Nenhum comentário: