sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diversão com apredizagem

Fala, galera! Esta semana falamos de coisas que estão acontecendo no mundo, que precisamos dar atenção.

Livro: "O contrabandista de Deus" do autor irmão André, conta a incrível história de um homem que se tornou agente secreto de Deus, levando bíblias para os cristãos da Igreja Perseguida. Quando era garoto, Irmão André gostava de brincar, imaginando-se um espião infiltrando em território inimigo. O que ele não podia sequer imaginar é que bem mais tarde se tornaria um “agente secreto de Deus” com uma difícil missão: levar Bíblias para os cristãos das igrejas perseguidas pelo regime comunista, na Rússia e nos países da Europa, na década de 50.

Filme: "As Histórias de Jonathan Sperry" (2010). O que é e como é servir a Jesus? Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está
servindo. Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod). Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades!

CD: "Ainda não é o último" é o trabalho mais recente da banda Resgate, que já é referencia e um clássico do rock evangélico nacional. Os "tiozinhos do rock" mandam muito neste cd, após 3 anos sem gravar, e prometem mais.

Site: "A vitória na cruz" é o blog da igreja Batista Independente do Parque das Nações, um filho do nosso blog do DEC, que esta neste mês de julho, completando 1 ano de existência.

Vejamos os clipes desta semana:

Toby Mac - City on our knees


André Valadão - Até quando   



Versículo do dia: O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo. (Salmos 29:11)

Nenhum comentário: