terça-feira, 26 de julho de 2011

Mission News

Olá, galera! Hoje estamos trazendo notícias do outro lado do mundo. Vamos ver as novidades de nosso amigo Tibério:

Noticias missionarias da Siberia Julho

Amados, cremos que vocês perceberam que já faz dois meses que não enviamos notícias, pois bem antes de tudo gostaríamos de nos desculpar. Temos muitos assuntos e novidades e escolhemos alguns para escrever, especialmente sobre o dia de hoje. Acabamos de comprar o barco que trabalhará no norte da Sibéria em uma cidade chamada Salirard, fomos responsáveis diante da Jocum Rússia pela compra do mesmo, esse barco trabalhará em parceria com uma igreja local no final do Rio Ob nas regiões das tundras Siberianas ( que são regiões muitas frias onde não tem árvores e só crescem apenas pastagens para renas dos nativos esquimós). A Jocum Rússia juntamente com a igreja do Pr Anatoly trabalhará nessa parte do mundo. Como a Jocum Rússia é internacional, ficaremos enviando grupos de curto prazo no "verão" dessa região e manutenção financeira do barco. Esse barco ficará no nome da minha esposa por não ser possível que fique no nome da nossa organização por impedimentos legais, a Masha foi desafiada a cuidar da burocracia e nos sentimos honrados por nossa liderança internacional confiar na nossa integridade. Fazer parte do trabalho missionário do norte da Sibéria da região polar, tem sido um sonho nunca esquecido, oramos por muitos anos e agora demos um grande passo nessa direção e cremos que muitos outros serão dados quando começarmos o nosso treinamento com a nossa ETED. Gosto de recitar o lema da nossa web pagina: Um portão para Sibéria, e até os confins da terra. Estamos muito emocionados com esse sonho se tornando realidade, mas ainda falta tanto por ser feito e podemos resumir esse grande passo como um pequeno começo pelo tudo que precisa ser feito, esperamos que a Jocum Novosirsk venha fazer muito mais e tudo o que O Senhor Jesus tenha sonhado para essa região. Ficamos dedicando muito tempo a esse projeto durante os últimos dois a três meses, mas valeu apena, tudo que fizemos, Deus tem sido a nossa testemunha e sem Ele a nosso favor poderíamos ter cometido vários erros. Obrigado por suas orações e apoio.


Motivos de oração:
Pela igreja Nazareta, tenho estado pregando em todos últimos domingos de cada mês, e ficamos muito amigos do Pr Artem.
Pelo nosso prático de verão e pelos nossos voluntários do Brasil, faremos os nossos trabalhos nas ruas de Novosibirsk e algumas cidades da Sibéria;
Pelo tratamento do David e pela creche que o colocaremos a partir desse verão;
Pelos nossos ministérios (Café, grupo de teatro, discipulados) e voluntários;
Por novos obreiros para o campo da Sibéria, em especial os Vilches e a Família do Pr Alex que passarão o verão conosco;
Pelos grupos de trabalho da Masha, os da terças e quartas feiras.

Com Amor. Tibério Masha e David Olimpio,
Fco Tibério R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Fco Tibério R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1
. CPF 000.236.354-28

Versículo do dia: Qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado. (Lucas 18:14)

Nenhum comentário: