sábado, 2 de abril de 2011

Diversão cristã


Fala, galera! Esta semana vimos como podemos estar enganados a respeito de Deus e que só na Bíblia podemos ter um encontro verdadeiro com nosso Pai Eterno. Vamos a nossas dicas de diversão para este mês:

- Agenda:  Culto DEC, no terceiro sábado do mês (19/02/2011) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui).

- CD: "Diamante" é o novo CD de Damares, primeiro pela Sony, gravadora que a contratou após o enorme sucesso de "Apocalipse", seu CD anterior que vendeu 600 mil cópias, teve várias músicas nas paradas de sucessos das rádios e pôs o Brasil para cantar "minha vitória hoje tem sabor de mel". O CD foi super bem produzido, e conta com participações como do irmão Lázaro.


- Filme: "Para salvar uma vida" conta a história de Jake, um garoto popular, que tinha tudo, mas que não consegue impedir que um amigo de infância tire a propria vida, por não ser popular, por isto, ele decide ajudar outro adolescnete desamparado, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega a conclusão de que vale a pena pagar este preço para ter a resposta para a pergunta mais importante: "O que eu realmente quero da minha minhda vida?".


- Livro: "Respostas convincentes - prepare-se para defender sua fé" de Bill Wilson, traz uma reflexão inteligente a respeito de crenças centrais do cristianismo. O melhor da pesquisa de Josh McDowell disponível em um volume de fácil consulta. Mostra como o caminho da convicção passa também por experiências de investigação de evidências relacionadas aos fatos narrados nas Escrituras. Expõe com clareza argumentos consistentes que você saiba e defenda o que você crê.

Vamos aos nosso clipes:

Diante do Trono - Manancial



Casting Crowns - Love them like Jesus


Versículo do dia: Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. (Lucas 17:6)

Nenhum comentário: