terça-feira, 19 de abril de 2011

Um inocente morreu por você!

Oi, galera! Quanto nos choca e nos revolta a morte de pessoas inocentes! Ficamos chateados e indignados, clamamos por justiça.
No próximo domingo, vamos comemorar a Páscoa. Nossa Páscoa não é a mesma festa judaíca, mas se relaciona com ela. Após ter ceiado com seus discípulos, comemorando a Páscoa, e ter ido ao monte orar, Jesus foi traído e entregue nas mãos daqueles que o queriam matar. Inventando mentiras para acusar Este Justo, conseguiram que Ele fosse condenado à morte mais cruel e inglória: a crucificação, não antes de ter sofrido humilhações e brutais punições. Tudo Ele sofreu, sem ser merecedor nenhuma destas coisas. Mas Este Inocente se entregou a Si prórprio num ato de amor, para trazer salvação aos homens, redimir eu e você de nosso pecados, nos tornando justiça de Deus. Como podemos ficar indiferentes a este ato de amor? Como podemos ficar indiferente a este precioso sangue inocente derramado, para quitar nossas dívidas de pecados para com Deus? Não podemos! Por isto, que possamos reconhecer ainda hoje, Jesus Cristo, o inocente cordeiro de Deus, como nosso único e necessário Salvador e Senhor de nossas vidas. Saiba como fazer isto, clicando aqui!

Versículo do dia:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Nenhum comentário: