quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Happy Anniversary

Parabéns, galera! Estamos completando no dia 9 de setembro de 2010, quatro anos do nosso blog: o blog do DEC. Queremos lhe parabenizar e agradecer, pois você faz parte desta história.

Neste 4 anos, o blog, mudou de cara, ganhou sessões e conteúdo, tudo para ser mais atraente e interessante para você, nosso leitor(a). Mas sempre sem perder o foco de levar as pessoas ao conhecimento de Deus através de Jesus, de pregar o Evangelho, defender a fé e a verdade da Bíblia e denunciar heresias, como as desse filme espiritualista que estreou na última sexta, que fala sobre um falso lar, que não é seu nem meu.   Que Deus continue abençoando sua vida e este blog que é feito com todo amor, para honra e glória do Senho!
Para comemorar, estamos mudando nosso visual. A barra lateral, que ficava a esquerda do vídeo, finalmente passou para a direita.

E como este blog também é seu, você pode participar dele, das seguintes formas:
- fazendo clipes de músicas cristã de artistas famosos no meio evangélico;
- fazendo vídeos curtos, relatando um testemunho de que Deus fez na sua vida;
- fazendo o DEC sozinho ou com sua galera  e nos mandando a foto;
- escrevendo poesias e contos, com mensagem cristã, para a sessão DEClamar;
- enviando um clipe da sua banda de música evangélica.

É importante notar, que tudo passará por um crivo, uma comissão de irmãos idôneos, que avaliará se o conteúdo que você está enviando, será publicado ou não no blog. Todo conteúdo deve transmitir uma mensagem evangélica, coerente com a Palavra de Deus. As fotos fazendo o DEC, devem demonstrar nosso caráter cristão. E por favor, primem pela qualidade, pois algo que não pode ser entendido (seja lendo, vendo ou ouvindo), com certeza não será publicado.  Saiba mais sobre como participar, clicando aqui.  Em breve, falaremos mais sobre como participar com clipes de sua banda e na sessão DEClamar. Participe e nos ajude a levar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, a todos os que precisam.

Versículo do Dia: Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Nenhum comentário: