sexta-feira, 7 de maio de 2010

Diversão embasada

Opa, galera! Nesta semana, convocamos vocês a orar por nosso irmão, o missionário Tibério. Continuem orando por ele, sua esposa e filho.
Vamos as nossas dicas para este mês:

Agenda: No terceiro sábado do mês (15/05/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, teremos nosso Culto DEC (veja mapa e endereço, aqui). Compareça! Você é nosso convidado especial. 

CD: Multiforme, do ótimo cantor Paulo César Baruk, lançado no final de abril, navega por várias vertentes musicais realmente fazendo juz ao nome. Demonstra, entre outras coisas, a graça de Deus em suas diversas formas, e que alcança a todos sem distinção. Veja o site oficial do Baruk.

Livro: Quando as mães oram, de Cheri Fuller, mostra que Deus nos deu as mães um recurso poderoso para levarmos a Ele todas suas preocupações a respeito de seus filhos — o poder da oração, através das histórias das Anas de nossos dias, mulheres aflitas, mães como você que, amam seus filhos e das coisas maravilhosas que Deus fez em suas vidas através da oração.

Filme: Pendragon – A Herança de um Guerreiro conta a história do jovem, filho do capitão inglês, conhecido como Pendragon, que desde cedo aprendeu com seu pai a defender o povo que Deus os confiou. Depois de sua vila ser atacada por bárbaros saxões, Artos é levado como escravo por seus inimigos. Servindo aos bárbaros, seu desejo de liberdade se intensifica. Ao escapar, ele tem um novo entendimento e fé sobre o plano soberano de Deus, que lhe devolve a esperança. Artos é acolhido por Ambrosius, um obstinado rei que está preparando um exército para deter os invasores saxões. Neste momento, Artos começa sua saga de guerreiro e, em meio aos grandes desafios terá de escolher entre a mulher que ama e o povo para o qual ele foi chamado a defender.

Agora, vamos ao nossos clipes em homenagem  a um dia especial., que comemoramos neste final de semana. Queremos desejar um dia abençoado a todas as mães. Parabéns por seu dia!
Voices - Mãe:


Versículo do dia: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:9)

Um comentário:

Apostolo Ladislau Nunes disse...

estou seguindo seu blog gostaria que seguisse meu site tbm.

Apostolo Ladislau