terça-feira, 18 de maio de 2010

Arroz com feijão ou feijão com arroz?

Fala, galera! Já repararam, durante algumas refeições, que tem pessoas que colocam no prato, primeiro o feijão e o arroz por cima e outras que colocam primeiro o arroz e o feijão por cima? Na verdade, não há um jeito certo ou melhor. Neste caso, os dois se aplicam com suas vantagens e desvantagens. Provavelmente, se trata de algo aprendido/ assimilado em casa, um costume de família, como tantos outros, que definem o “modus operandi” de um lar.
Da mesma forma é em uma igreja evangélica. Cada uma sabe a melhor maneira de arrumar sua casa. Embora todas sejam parecidas em e concordam em pontos principais, se diferenciam em algumas doutrinas, opiniões e questões de “usos & costumes”. Claro que não me refiro a seitas, que erroneamente, são classificadas como evangélicas e que se diferem nos pontos principais e fundamentais da fé cristã.
Vamos aprender a lidar de uma forma melhor e menos crítica om essas diferenças, para que possamos unir forças como o corpo de Cristo, em prol do Evangelho.

Versículo o Dia: E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações e os confirme em toda boa obra e palavra (II Tessalonicenses 2:16-17)

Nenhum comentário: