segunda-feira, 27 de abril de 2009

Alô!!!Tibério???

Oi, galera! Depois de um longo invernos, voltamos a ter notícias do campo missionário. Segue abaixo fragmento do texto de nosso amigo Tibério:

Noticias missionárias da Siberia. Março e Abril de 2009.

FOTO: Moças caminhando em rua da Rússia. Sujeira causada
pelo derretimento da neve. Ao fundo caminhão da Coca-Cola.


Só estando na Sibéria é que você realmente saberia como o final do inverno é maravilhoso! Ao mesmo tempo, muita sujeira. Tivemos metros e metros de neve, que cobriram o chão de Novosibirsk, toda essa neve foi poluída durante 6 meses pelos carros e atividades dos homens. Pelas ruas se viam pequenos riachos sujos, que corriam por toda cidade por quase 30 dias, as pessoas ficaram sujas e os carros não adiantavam nem lavá-los porque seria perca de tempo.

O verde já começou a brotar na cidade dando um ar de graça e beleza. Glória a Deus chegou a primavera com temperaturas de 0 a 15 graus positivos.

A primavera chegou, esse verão já esta as portas, e teremos muitas atividades que descreveremos abaixo[vejam no site da Jocum Sibéria]. Queremos que você tome conhecimento porque somos parceiros na obra missionária da Sibéria. Queremos que vocês preparem a artilharia e ataquem as fileiras do inimigo com as suas orações. As suas orações estão mudando a Sibéria!

Dados bancários do Tibério:
Fco Tiberio R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Fco Tiberio R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 . CPF 000.236.354-28
Francisco Tiberio Olimpio, Washington Mutual Bank, Deerfielde Beach,
Flу ida - Account # 038700001010042OBS;


Para ver o texto inteiro, com as atividades desenvolvidas pelo Tibério, sua família e seu grupo, acessem o site da Jocum Sibéira. Lá também, você vera um texto de fevereiro inédito.

Versículo do dia: Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:36)

Nenhum comentário: