quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aconteceu: Culto DEC de Março

Opa, galera! Nesse sábado(18/04/09), às 19h, tem Culto do DEC, com o tema “Tem Sempre alguém precisando de você” (clique aqui para ver mapa e endereço), esperamos a presença de vocês.
Hoje, estou trazendo as fotos do Culto do DEC de março, que teve por tema “Luz nas Treva”, que foi o primeiro Culto DEC do ano. O primeiro também desde que houve a reformulação do DEC, que estendeu esse conceito de Discipulado, Evangelismo e Comunhão para os demais departamentos da igreja, criando os grupos de Crianças, Adolescentes, Jovens e Adultos, para unir a igreja nessa visão. Bem, a preocupação em fazer discípulos, ensinando as pessoas a viver uma vida pautada pelos ensinamentos bíblicos, o compromisso de pregar a Palavra, fazendo evangelismo, e inserir a pessoa na comunhão com os irmãos e levá-las a uma busca e maior comunhão com Deus, devem ser o compromisso de todo ministério e igreja. Devemos ser luz no meio das trevas deste mundo.

Culto DEC 0309


Versículos do dia: Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5: 14-16)

Nenhum comentário: