sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Sexta-feira

Opa, galera! Já é sexta-feira, a primeira do ano...uhuu!!!Olha, não sei vocês, mas tem sido, para mim, muito bom e edificante estar fazendo esse plano de leitura da Bíblia em uma ano. Que semana boa tem sido essa! Aprendi que não é preciso ser super-herói, para fazer a diferença na vida de outra pessoa. Como vimos no "post" de ontem, para ser herói basta ter caráter. E para nós Cristão, isso não é algo distante, temos um Ajudador. Precisamos nos entregra totalmente a Deus e deixar Ele nos mouldar e mudar, para termos um caráter reconstruído, puro, santo, o caráter de Deus em nossas vidas, para sermos odres novos e dessa forma, estarmos preparados para receber o vinho novo: a unção, o avivamento.
Quanta coisa eu tenho aprendido essa semana. Minha Bíblia está ficando toda marcada e colorida (uso aqueles marca-texto). Li o Sermão da Montanha, já havia lido, mas acho que não me atentei a ele; que texto maravilhoso!!!
Estou super empolgado para fazer a leitura do dia de hoje. Aliás, vamos a ela:
05/01/2007 Lucas 7:18-50 / Gênesis 11 / Salmos 5

Hoje, o versículo do dia, foi extraído do Sermão da Montanha:
(Lucas 6:35) Amai, porém, os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai, sem esperar nenhuma paga; será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo. Pois ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: