segunda-feira, 29 de janeiro de 2007



Reunião Semanal do DEC

Pois é, Ano Novo, muita coisa nova. Começamos o ano com o plano de leitura da Bíblia em um ano. Agora, que todos já voltaram de férias, está na hora de darmos início ao trabalho deste ano.
Neste domingo, tivemos a nossa primeira Reunião do Projeto DEC. Teremos reuniões semanalmente, domingo às 17h, uma hora antes do culto, com os objetivos de: criar um canal de comunicação entre os jovens da Batista Filadélfia; difundir a visão do DEC; debater planos e metas; orar. Toda a programação do DEC, eventos, passeios, etc será tratada nestas reuniões. Cabe a cada jovem, que compõem o DEC, comparecer as reuniões, comunicar atrasos e ausências e correr atrás do que foi tratado na reunião. Caso contrário, vai ficar por fora e desatualizado do que está acontecendo com "SEU" Ministério ( sim, o DEC é o ministério de cada um de nós, é o ministério de todo jovem da Batista Filadélfia de Guarulhos).
Parece rijido e severo, mas não é. Precisamos, todos, aprender a sermos responsáveis, nas mínimas coisas. O DEC precisa contar com pessoas responsáveis, comprometidas e que tenham o coração na Obra de Deus.
Só teremos 4 reuniões por mês. No mês todo, 4 horas. Pouco tempo, para fazermos do DEC um ministério forte, que vai impactar a igreja, as famílias, o bairro; um ministério que será a base para todo o trabalho de jovens que haverá daqui para frente em nossa igreja; um ministério que vai marcar vidas, que vai marcar a geração, que vai saquear o inferno, que vai ser modelo para outros ministérios (dentro e fora de nossa igreja).

Morpheus observa Neo em momento de decisão em Matrix, nas lentes de seu óculos as opções.

Você vai encarar ou vai arregar? Sentimos a falta de algumas pessoas neste domingo, mas domingo que vem, às 17h, se você tiver coragem, te encontro na igreja Batista Filadélfia em Guarulhos.

(Lucas 9:61) Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.

Nenhum comentário: