quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Plano de Leitura

Oi, galera! Quantos "post´s" com o título Plano de Leitura, né? Isso é porque nós do Projeto DEC, queremos que todos os jovens de nosso ministério e os leitores desse blog, nos acompanhem nesse desafio de ler a Bíblia em um ano. Afinal, precisamos, todos, conhecer mais de Deus. Quanto mais você conhecer da Palavra, mais você vai poder passar para as pessoas, sendo mais útil para o Reino de Deus, pois será um soldado, um obreiro, um evangelista, um missionário, etc mais preparado.

Semana passada, coloquei aqui meu testemunho, sobre como estava empolgado com a leitura da Bíblia e o que aprendi. Hoje, vou colocar o testemunho da Fátima sobre a leitura, que ela me enviou por email. (Obs.: Façam o mesmo! Enviem seu testemunho para: lideranca_dec@yahoo.com.br)

" Está sendo um prazer ler a palavra de Deus esses dias, como diz em sua palavra "antes tem seu prazer na lei do Senhor e medita nela de dia e de noite". Pensei que seria cansativo, pelo fato de ler a Bíblia inteira em um ano, mas pelo contrário, tenho gostado muito.
Sempre pensei que não soubesse nada da palavra de Deus, mas quando começei a fazer essa leitura percebi que muitas coisas ali já tinha visto, tanto na palavra, como também nas pregações, e o mais legal nas canções que aprendi quando criança.
Estou revendo o que já havia aprendido, mas a cada leitura aprendo mais, alguns detalhes que antes passaram despercebido, agora se tornoram tão interessantes. Enfim está sendo um "barato" ler a palavra de Deus, pois assim estou conhecendo mais de Deus também. Porque, "no principio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus".
bjos...
Fátima.
"

Bacana, né? Não deixe atrasar a sua leitura. Mas caso esteje atrasado, não desanime. Ontem, no período da novela das oito, ajudei a Fátima. Lemos 4 dias, durante o tempo da novela e o comecinho do BBB (sei porque deixamos a TV ligada e muda); só ficou um Salmo, que li para ela quando cheguei em casa. Não li na casa dela, para não perder o ônibus, mas a leitura do mesmo levou uns 5 minutos. Então, que tal vermos menos TV e lermos mais?

(Lucas 9:62) Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.

Nenhum comentário: