sexta-feira, 7 de junho de 2013

Diversão com Conteúdo

Fala, galera! Na postagem anterior, vimos que temos que tomar cuidado com a mídia, qualquer forma de mídia,, secular ou "gospel", criticando tudo à luz da Palavra de Deus.
Vamos, agora, às nossas dicas de entretenimento:

Filme: "O Toque". Este filme apresenta fatos relacionados à cura interior e à importância de colocar nossos problemas nas mãos de quem realmente pode resolver: Deus. Conta a história de uma mulher, que no decorrer de sua vida, vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação. O filme confronta a igreja a sair da inércia e fazer real diferença no mundo, deixando de julgar pela aparência  para demonstrar amor verdadeiro pelo próximo, que pode ter em su íntimo, marcas de um passado doloroso.

Livro: "O Peregrino Parte 2 - As aventuras de Cristiana" de John Bunyan. Assim como o seu marido Cristão de "O Peregrino", Cristiana, junto aos seus quatro filhos, resolve partir em peregrinação em busca da redenção de seus pecados.

CD: "O Retorno de Jesus", Templo Soul. Louvor em estilo soul music de alta qualidade. Novo trabalho desses povo, sempre bem humorado, da banda Templo Soul, que faz uma referência declarada ao filme "O retorno de Jedi", na escolha do nome.

Site: Este blog é de estudo bíblico e para te motivar ler a Palavra de Deus, acessem "Não só de pão".

Vamos conferir nosso clipes:
Khorus - Canção de amor

For King & Country - Busted Heart (Hold On To Me) 

Versículo do Dia: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (II Coríntios 5:17)

Nenhum comentário: