sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diversão embasada

Oba, galera! Na postagem anterior, aprendemos algo muito importante sobre a vida cristã, de como Deus espera que seja nosso proceder, agora, que aceitamos Jesus Cristo como Senhor de nossas vidas.
Na sequência, nossas dicas para este mês:

Filme: "Inabalável". Após alcançar o auge da popularidade no colégio, uma garota precisa enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, ela sensibiliza a comunidade e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Livro: "Deixados para Trás 13 - Sequel" ou "A Vitória final - O Reino chegou" de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Continuação da série original, onde é narrado o que deve possivelmente acontecer no reino milenar de Jesus, como nos outro livros baseado em versículos bíblicos nos trazendo ensinamento das escrituras de forma leve e divertida.

CD: "Teus sonhos", Fernandinho. Novo CD de Fernandinho, trazendo, como sempre, sua marca registrada, de um bom trabalho musical, resultando em ótimos louvores. Neste CD, a mensagem é: "Não use Deus para os teus sonhos, deixe Deus te usar para os sonhos dEle".

Site: Você sempre pode aprender mais da Bíblia com os devocionais do blog "A vitória na Cruz".

Fiquem com nossos clipes deste final de semana:
Léa Mendonça - Coração Enganoso

Tenth Avenue North - Strong Enough To Save

Versículo do Dia: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. (Habacuque 3:17-18)

Nenhum comentário: