terça-feira, 24 de julho de 2012

Leia a Bíblia!

Oi, galera! Nunca me canso de recomendar a leitura da Bíblia, pois é fantástico como a cada leitura e a cada vez que eu lei ou escuto uma ministração (seja uma pregação, um poema, um conto, uma música) o Espírito Santo revela algo novo e eu aprendo mais alguma coisa sobre Deus!
Me junto em coro, ao apóstolo Paulo e canto:
"Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos! Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
(Romanos 11:33-36)
Percebi estas curiosidades:
- Quantas vezes Pedro negou Jesus? (Leia Mateus 26:31-35)
- Quantas vezes Jesus perguntou "Tu me amas?", para Pedro? (leia João 21:15-17)
- Quantas pessoas se converteram na primeira vez que Pedro pregou, cheio do Espírito Santo? (Leia Atos 2:36-41)

Coincidência? Creio que não!

Versículo do dia: Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:37-39)

Nenhum comentário: