sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dec Dicas de Férias

Fala, galera! Nesta semana alertamos sobre a necessidade de um ensino cristão sério, sistemático e de qualidade. É importante dar um passo para Cristo, aceitando-o como nosso Salvador, mas devemos continuar na caminhada com Ele. Precisamos conhecê-lo melhor, para fazer Sua vontade, afinal também o aceitamos como Senhor!.

Agendas: Teremos culto de jovens em nossa igreja no dia 21/07/2012. Veja o mapa e endereço, aqui! 

Livro: "20 evidência de que Deus existe" de Kenneth d.Boa e Robert M. Bawman Jr, editora CPAD. São poucos os crentes que estão preparados para falar racionalmente em defesa de Deus.Ken Boa e Robert Bawman fornecem meios de derrubar os mais firmes argUmentos da fisolosofia , ciência, sociologia , psicologia e história. Eles apresentam vinte provas claras , concisas e convincentes que mostram que crer em Deus e em jesus Cristo é racional.


Filme: "Corajosos" dos mesmos produtores de "Desafiando Gigante", "A virada" e "A prova de fogo", este filme é um chamado aos homens para o desafio de ser pai. Depois desse filme você não será mais o mesmo! Clique aqui e assista ao trailer.



CD: "Diamond" 18o. CD da carreira da cantora Jaci Velasquez, que marca sua maturidade ministerial e musical. A cantora, que é americana, mas que tem origens latinas, tem história na música evangélica, inclusive com algumas versões de suas música em português. Vale a pena conhecê-la!

Site: Em julho de 2011, propomos um projeto sobre "Blogs de Interesses", veja aqui. Abaixo segue a lista completa dos blogs que criamos deste projeto:

Estudando Ciência da Computação

Faça você também seu blog sobre um assunto de seu interesse!

Agora vamos aos nossos clipes da semana!

Carman - Mission 3:16

Thalles Roberto - Escrita pelo dedo de Deus 
 
Versículo do dia: Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. (Jeremias 29:11)

Nenhum comentário: