segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Flashback: Tertemunho de conversão do Luiz

Olá, amigos! Hoje estamos trazendo o testemunho de conversão, transformação e libertação do irmão Luiz.

"Jesus me aceitou..."

Um dia que jamais esquecerei em minha vida foi um Domingo a noite na chuva e no frio, perto do Metro Jabaquara em busca de drogas,  sem rumo, parei e encostei em um orelhão cansado da caminhada, e falei com Deus assim: "Senhor um dia eu volto para ti".
Os anos se passarão após esta pequena mensagem para Deus em que eu dizia com muita certeza (um dia eu voltaria para Ele). Eu já estava casado com a Hosana  minha esposa, e fui convidado a visitar uma Igreja Assembléia de Deus onde meu sogro era Pastor, esta igreja evangélica ficava perto do Jaçana. Neste dia estava um Pastor visitante e após o apelo no final da mensagem eu fui a frente a aceitei Jesus, mas só aceitei Jesus, mas não mudei em nada minha vida, e como acontece com todos aqueles que pensam estar brincando em agradar a homens, porque eu só fui a frente e aceitei Jesus para agradar meu sogro, Jesus me aceitou e mudou minha vida para sempre.
Luiz Cláudio

Versículo do dia: Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. (Isaías 43:11-12)

Nenhum comentário: