sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diversão e algo mais

Olá, galera! Nesta semana falamos sobre sacrifício, em especial o de Jesus por você. Você continua indiferente a ele?
Hoje estamos trazendo nossas dicas de entretenimento para você e sua família:

Agenda:  Culto DEC, no terceiro sábado do mês (16/10/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui).

CD:  Emanuel de Nívea Soares. Canções em pop-rock e várias músicas congregacionais especialmente para todas as igrejas.

Internet: Acessem o blog “A vitória na Cruz”.

Livro: Série “Filho do Fogo”, de Isabela Mastral e Eduardo Daniel Mastra. Nestes 4 livros autobiográficos,  os autores  contam através de uma ficção seus testemunhos, narrando a história de um jovem problemático que se aproxima das forças do mal por meio de um grupo satanista e mergulha na intimidade deste grupo organizado, forte e unido, com milhares de pessoas que dominam a alta magia.

Filme: Tugger - Tugger é um pequeno Jipe 4x4 que participou da Segunda Guerra Mundial, quando foi seriamente danificado. Por não ter outra peça, um mecânico decide substituir sua ventoinha por uma hélice de avião. Esta substituição causou um grande impacto em Tugger, e ele começou a sonhar que, um dia, voaria como um avião de verdade. Animação bem bacana para a criançada!

Agora, vamos aos nosso clipes da semana:

Davi Sacer – Deus não falhará


Tenth Avenue North - Beloved


Versículo do dia: Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. (Tiago 1.12)

Nenhum comentário: