terça-feira, 1 de março de 2016

Fique atento com a porta

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13-14)

Olá, galera! Que porta você tomou? Onde você tem entrado? Que caminho você tem seguido? São tantos os caminhos a sua frente. A cada dia, surge mais uma porta larga para escolher. Por isto é tão difícil encontrar a porta estreita. Mas Deus nos deu um mapa, Sua Palavra, e um GPS, o Espírito Santo. A porta é Jesus(João 10:9) e é Ele também o caminho e a vida(João 14:6). É para pensar,né?

Oração: Deus querido, obrigado por Sua Palavra, por Seu Santo Espírito e por Seu Filho Jesus, para que eu não me perca nas várias opções oferecidas no mundo. Me ajude a não desviar do caminho apertado. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

Se você que entrar pela porta estreita e aceitar Jesus, faça de coração a seguinte oração:
Deus, reconheço que sou pecador e quero entrar pela porta estreita, por isto, aceito a Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor da minha vida. Me ajude a viver para Ti e a trilhar o caminho apertado que conduz a vida eterna Contigo, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: