sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Diversão e fé

Boas, galera! Na postagem desta semana, mostramos o plano de Deus para sua vida. Você vai continuar indiferente?

Filme: "Perdoado". O ano é 1878, e Jake Kincaid acaba de ser liberto da prisão por um crime que não cometeu. Seu coração busca vingança contra os responsáveis por colocá-lo atrás das grades, mas Jake também está muito interessado em encontrar o ouro que ele foi acusado de roubar. Em uma cidadezinha da Califórnia, ele vai aprender que o amor é muito mais poderoso que o ódio, e a redenção é mais preciosa que o ouro.
Com Alan Autry e David Hart.

Livro: "Mangá motim", da Editora Next. O Rei foi rejeitado pelo povo, os homens e os anjos ficaram rebeldes e o mundo fica caótico. Este mangá trás histórias do Antigo Testamento, através dos livros de Gênesis e Êxodo, contando a história da criação, da queda do homem, do dilúvio, dos patriarcas, da formação do povo israelita no Egito e sua saída para a terra prometida com Moisés de líder. 

CD: "A mensagem" do Ministério Livres para Adorar, traz canções que expressam a grandeza e majestade do nosso Senhor e o seu "imensurável" e "infalível" amor, ressaltando sempre o sacrifício de Jesus na cruz por nós. A liberdade que hoje temos foi adquirida naquela cruz por Jesus e vamos usufruí-la desde que tenhamos uma vida de intimidade com Ele através de dependência, humildade e arrependimento.

Site: Recomendamos este site muito bacana para aprender mais sobre a Palavra de Deus: O que respondi...


Vamos aos clipes deste fim de semana:

Diego Venâncio - Autorretrato

Keith Green - To Obey Is Better Than Sacrifice

Versículo do dia: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Nenhum comentário: