terça-feira, 31 de março de 2015

Jesus Cristo, nossa Páscoa

Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro. (Gálatas 3:13)

Olá, galera! Jesus, sendo santo, inocente, bendito e sem pecados, se tornou maldito, assumiu a culpa que não era dele, tomou sobre si nosso pecados, e sofreu a condenação mais sofrível e mais vexatória de sua época, tudo isto por um motivo: para que você fosse redimido! Nesta Páscoa, se lembre do que Jesus fez por você. Se isto te incomodar, talvez você possa fazer alguma coisa por Ele!

Se quiser aceitar Jesus, ore de todo seu coração:
Deus amado, como deve ter sido difícil permitir que Seu Filho sofresse tanto. Jesus querido, não sou capaz de imaginar sua dor. Quero Lhes agradecer por amar tanto este pobre pecador, que sou eu. Quero Te aceitar, Jesus, como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Deus me ajude a andar de maneira digna de um remido, de alguém que foi comprado com Teu sangue. É o que eu peço em Teu nome, Jesus. Amém.

Nenhum comentário: