terça-feira, 3 de março de 2015

Escute mais

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. 
(Tiago 1:19)

Oi, galera! Temos dois ouvidos e uma só boca. Isto deve significar alguma coisa, como que devíamos passar mais tempo ouvindo do que falando. Que possamos ouvir mais os outro, evitando nos irritar e nos abalar tanto com o que é dito. Fazendo isto, vamos deixar de gastar tempo e energia com bobeirinhas.

Oração: Santo Deus, me perdoe por falar tanto, impor minhas opiniões e querer sempre ter a última palavra. Me ajude a me silenciar, ouvir mais e me irar menos, de forma que eu seja abençoado e abençoe vidas, dando testemunho de uma sabedoria que procede de Ti e louva a Teu nome. Oro em nome Daquele, que se entregou como uma ovelha muda ao matadouro, Jesus. Amém.

Nenhum comentário: