terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
(Isaías 7:14)

Olá, galera! Jesus, o filho da virgem, é o Emanuel, o Deus Conosco, da promessa. Ele é o Deus que salva, a salvação de Deus para todos os pecadores. Não importa o que você fez ou tem feito, Jesus é contigo e te chama para ser um com Ele.

Oração:  Pai amado, obrigado por enviar Seu Filho para estar conosco e nos resgatar, que eu possa ser sempre ciente da Sua presença em minha vida, não apenas na época do Natal, mas em todos os dias do ano. Oro no nome de Jesus. Amém.

Se você quer aceitar Jesus e ser um com Ele, faça de coração a seguinte oração:
Oração:  Deus, reconheço meus pecados e que preciso da Salvação que o Senhor providenciou através de Jesus, por isto, quero hoje entregar minha vida a Cristo, aceitando Jesus como meu Salvador e Senhor da minha vida. Amém.

Nenhum comentário: