terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Fala, galera! Quando se fala de Natal, o que te vem na cabeça? Papai Noel, neve, presentes, peru, árvores de Natal, festa, reunião da família? Mas esta data é para celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo... que provavelmente não nasceu neste dia! Talvez seja por isto, que Jesus está cada vez mais esquecido nesta data, que era o dia de uma celebração pagã, que foi "cristianizada" e tem voltado a ser pagã.
Mas hoje, assim como em todos os dias do ano, devemos lembrar que Jesus nasceu, como homem, habitou em nosso meio, como um ser humano, mas não pecou e morreu na cruz por todos os pecadores, por mim e por você. O justo pelos injustos. Jesus morreu para nos trazer salvação, para nos redimir dos pecados e nos reconciliar com Deus. Sabendo disso, todo dia é dia para Jesus nascer em nossa vida, para sermos gratos a Deus e para querermos vivermos mais e em santidade para Cristo.
Feliz Natal!

Versículo do Dia: Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; (Efésios 5:19-20)

Nenhum comentário: