sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Divirta-se

Boas, galera! Na postagem anterior, lembramos que neste próximo domingo (08/12/2013) será Dia da Bíblia. Vamos ler a Palavra de Deus.
Vamos as dicas de diversão e de presentes para este mês de Natal e "Amigos Secretos":

Filme: "Um brilho na escuridão". Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida. Sem nenhuma esperança de mudança de vida – e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto final na vida com o suicídio –, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas. As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode mudar para sempre!


Livro: "Guerreiros da Luz - volume I e II" de Isabela e Eduardo Daniel. Continuação de "Filhos do Fogo", agora convertido a Cristo, o autor testemunha o trabalhar de Deus em sua vida e as armas que encontrou em Deus para uma total cura e libertação de sua vida. O que gostei neste livros, como nos dois primeiros, são alguns detalhes, algumas informações que podem até passar desapercebidas, mas que devem chamar nossa atenção para como vivemos nossa fé.


CD: "We have a Savior", Hillsong. CD com louvores de Natal, para você curtir em família, deste ministério de louvor fantastíco, que é a Hillsong.


Site: Este ano esta acabando. Hora de pensar no próximo ano. Que tal fazer sua igreja ter um jornal a partir do ano que vem? É grátis! Veja como nesse site: http://asemanaemcristo.blogspot.com.br/

Vamos aos clipes deste fim de semana:

Carlinhos Felix - Esconde-me


Laura Story - Blessings


Versículo do dia:  Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo; andará, ó SENHOR, na luz da tua face. (Salmos 89:15)

Nenhum comentário: