terça-feira, 5 de novembro de 2013

Você sabe quem é Deus?


Olá, galera! Estava reparando nas pessoas e vi que todo mundo fala de Deus e de Jesus. Colocam frases e imagens sobre Deus e Jesus nas redes sociais, dizem frases como: "graças a Deus", "vá com Deus" ou "Deus te abençoe". Muitos até falam da importância e poder que há no nome de Jesus. Aparentemente conhecem a Deus, sabem quem é Deus e sabem quem é Jesus. Será mesmo? Ou será que cada um tem seu conceito de Deus e acha que O conhecem e sabem muito sobre Ele? Pense um pouco: Deus é Soberano, Todo Poderoso, Eterno, Onisciente  Onipresente, Onipotente e muito mais, mas vamos nos focar nestes pontos, logo Deus é o que Ele é, não o que queremos, achamos certo ou acreditamos ser justo. Deus não muda, nEle não há sombra de variação, Ele era, é e para sempre será, podemos então deduzir que Deus não se adapta a nós. Mas nós, que sem merecermos, fomos alcançados, perdoados e salvos por Ele, é que devíamos nos adaptar a Deus, buscando seu padrão de santidade e nos arrependendo de nossa vã maneira de viver.
Mesmo sendo evangélicos, só conhecemos a Deus através de Sua Palavra: a Bíblia. Então precisamos lê-la, orando sempre a Deus, pedindo ao Espírito Santo, que nos revele quem é Deus e quem é Jesus, e que nos ensine a andar e viver caminhos de Deus. 

Versículo do Dia: O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. (Romanos 12:9) 

Nenhum comentário: