sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diversão com edificação

Fala, galera! Na postagem anterior, incentivamos você a ser generoso, não apenas pensando no que você pode ganhar com isso, mas fazendo de coração.
Seguem nossas dicas para este mês:

Filme: "Encontro de Casais". Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. Um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento.


Livro: "Cristianismo Pagão?" de Frank Viola e  George BarnaUma reflexão histórica, sincera e corajosa sobre os costumes e tradições da Igreja desde seus primórdios até hoje. Uma avaliação séria sobre a visão de Jesus Cristo para sua Igreja e discípulos, a efetiva prática cristã da Igreja primitiva e a absorção e “canonização” de costumes pagãos como rituais cristãos. Você ficará estupefato com a espécie e quantidade de tradições consideradas cristãs há séculos, mas que não têm amparo bíblico, muito menos surgiram entre os primeiros apóstolos de Cristo. 

CD: "Sobre o Mesmo Chão", Palavrantiga. Mais um trabalho desta banda de rock evangélico brasileira, que sempre busca fugir do caminho óbvio, primando pela qualidade das composições.

Site: Veja estes blogs interessantes: E-mails Encaminhados, Motivar Você e Emergência Poética.

Fiquem com nossos clipes deste final de semana:

Marcela Taís - Ainda há Tempo 


Aaron Shust - My Hope Is In You


Versículo do Dia: Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. (Gálatas 5:14)

Nenhum comentário: