terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Palavra de Deus


Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir  para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
(II Timóteo 3:16-17)

Oi, galera! A Bíblia, a Palavra de Deus, a Escritura divinamente inspirada, revelada pelo Espírito Santo para homens de Deus, que a registram, tornando possível que chegasse até nós, é poderosa para nos fazer sábios para a salvação em Jesus Cristo.
Ela nos ensina em justiça, nos corrige, nos mostra por onde devemos andar, nos lava e nos santifica. A Palavra de Deus nos aperfeiçoa em Cristo e nos prepara para continuarmos o ministério de Jesus, Sua obra: a reconciliação do ser humano com Deus através do Evangelho.
Precisamos dedicar mais tempo a conhecer a Escritura, pois a falta deste conhecimento é perigosa e nos leva a pecar (Oséias 4:6). Dedique tempo ao estudo da Palavra de Deus, isto será fonte de bençãos em sua vida!

Oração: Grande e poderoso Deus, quero te louvar por Tua Palavra, fiel e verdadeira, que continua falando ao mundo e me alcança hoje, me ensinando e corrigindo, me exortando e me consolando. Que eu poça sempre ter fome e sede de Sua Palavra, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: