sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dicas de Entreternimento

Alô, galera! Durante esta semana estamos celebrando mais um ano de existência de nosso blog. Para continuar nossa festa vamos a dicas de entretenimento para este mês:

Filme: "Três histórias, um destino". Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe super protetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?


Livro: "As crônicas de Nárnia" de C. S. Lewis. São sete livros, que compõem esta série que é um clássico da literatura infantil mundial. Através de aventuras em um mundo de fantasia, o autor passa alguns conceitos cristãos importantes. Se tornou bastante conhecida, aqui no Brasil, principalmente depois que 3 livros ganharam adaptações cinematográficas.

CD: "Biografia de um Vencedor", Rayssa & Ravel. Dupla country sertaneja trazendo louvor de qualidade, ligado a este estilo musical, que faz tanto sucesso em nosso país.


Agora, vamos aos clipes deste fim de semana:

David Soares - Missões de Deus


Britt Nicole - All This Time


Versículo do dia: Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:36)

Nenhum comentário: